TORRES NOVAS – Águas do Ribatejo remota atendimento presencial com marcação prévia

TORRES NOVAS – Águas do Ribatejo remota atendimento presencial com marcação prévia

No âmbito das medidas de desconfinamento do COVID-19, a Águas do Ribatejo retomou o atendimento presencial nas unidades comerciais, mediante marcação prévia. Para o efeito os clientes poderão efectuar marcações através do telefone, 263 509 400, durante o período das 9 às 13 horas e das 14 às 18 horas. Esta medida funciona nas unidades de atendimento de Almeirim, Alpiarça, Benavente, Chamusca, Coruche, Salvaterra de Magos, Samora Correia e Torres Novas. De modo a garantir a segurança de clientes e funcionários o acesso à loja é feito com base na regra de um cliente por um atendedor, sendo o uso de máscara obrigatório. Estão ainda disponíveis, no acesso à loja, soluções de base alcoólica para que os clientes procedam à higienização das mãos. Serão considerados como preferenciais os seguintes meios de pagamento: Rede Multibanco, Balcões CTT e Lojas Payshop. As oito unidades suspenderam o atendimento presencial no dia 16 de março ao abrigo do plano de contingência do COVID-19, implementado pela AR, mantendo as equipas de atendimento e todos os serviços em funcionamento com meios alternativos.

Contactos
Email: geral@aguasdoribatejo.com
Site Institucional: www.aguasdoribatejo.com
Atendimento telefónico
Geral: 263 509 400 (dias úteis das 9h às 18h)
Leituras: 808 20 20 11 (24 horas)
Roturas na Via Pública/Faltas de Água: 808 202 011 (dias úteis das 9h às 18h) e 800 202 040 (dias úteis das 18h às 9h e sábados, domingos e feriados 24 horas)