FUTEBOL – 2ª Distrital. Alcanenense avassalador na Série A… mas com dura...

FUTEBOL – 2ª Distrital. Alcanenense avassalador na Série A… mas com dura resistência do Tramagal

O Alcanenense está a registar números impressionantes neste arranque da 2ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém. O emblema da Capital da Pele voltou a vencer – o que não é novidade – e por goleada, neste caso por 0-7 na deslocação a Alferrarede, num percurso, então, com 100& de vitórias e sem sofrer qualquer golo. E quanto ao ataque, convém dizer que o Alcanenense tem uma média superior a cinco golos por jogo. Impressionante mesmo! Digno de registo, como não podia deixar de ser, também o Tramagal, que ainda não cedeu qualquer ponto e está, assim, a acompanhar o Alcanenense na liderança, Já na Série B, nova troca de lideres, desta feita com o Marinhais a chegar-se à frente.

Resultados (4ª jornada, Série A): Entroncamento AC-Ortiga, 0-0, Abrantes e Benfica-Tramagal, 1-4, Caxarias-Atalaiense, 3-2, Alferrarede-Alcanenense, 0-7 e Aldeiense-Ferreira do Zêzere B, 4-1. Folgou o União de Tomar B. Classificação: 1ºs Alcanenense e Tramagal, 12 pontos, 3º Ortiga e Entroncamento AC, 7, 5ºs U. Tomar B, Atalaiense e Caxarias, 6, 8º Aldeiense, 3, 9ºs Abrantes e Benfica B, Alferrarede e Ferreira do Zêzere B, 0. Próxima jornada (10/Novembro): Tramagal-Entroncamento AC, Atalaiense-Abrantes e Benfica, Alcanenense-Caxarias, Ferreira do Zêzere B-Alferrarede e União de Tomar B-Aldeiense.

Resultados (4ª jornada, Série B): Goleganense-Benavente, 1-1, Fazendense B-Porto Alto, 0-0, Benfica do Ribatejo-Marinhais, 1-2, Salvaterrense-Pontével, 2-2 e Forense-Espinheirense, 1-2. Folgou o Rebocho. Classificação: 1º Marinhais, 9 pontos, 2º Benavente, 8, 3º Espinheirense, 7, 4ºs Forense e Pontével, 6, 6ºs Fazendense B, Salvaterrense, Porto Alto e Goleganense, 4, 10ºs Benfica do Ribatejo e Rebocho, 1. Próxima jornada (10/Novembro): Porto Alto-Goleganense, Marinhais-Fazendense B, Pontével-Benfica do Ribatejo, Espinheirense-Salvaterrense e Rebocho-Forense. Folga o Benavente. Foto Dragões de Alferrarede/Facebook

SEM COMENTÁRIOS