FUTEBOL – 1ª Distrital. Quatro da frente empataram… e Cartaxo volta à...

FUTEBOL – 1ª Distrital. Quatro da frente empataram… e Cartaxo volta à luta!

O Cartaxo está de volta à luta pela subida. O emblema da capital do Vinho, agora treinado por João Sousa, venceu na visita à Glória do Ribatejo e
beneficiou de uma jornada de empates. Os quatro da frente não passaram de igualdades, com destaque para o embate entre os pesos-pesados União de Santarém e Coruchense… onde os escalabitanos até se podem dar por felizes pelo ponto ganho. De resto, nota para o Ferreira do Zêzere, que travou o União de Almeirim e para o Ouriense, que ganhou um ponto em Amiais de Baixo. Quem se estreou a vencer foi o Torres Novas, às custas de um cada vez mais aflito Alcanenense, agora último. O Samora Correia venceu o União de Tomar enquanto Fazendense e Marinhais ficaram com um ponto cada.
Resultados (15ª jornada): U. Santarém-Coruchense, 1-1, Ferreira do Zêzere-U. Almeirim, 1-1, Glória-Cartaxo, 0-2, Alcanenense-Torres Novas, 0-1, Fazendense-Marinhais, 1-1, Samora Correia-U. Tomar, 2-0 e Amiense-Ouriense, 1-1. Classificação: 1° Coruchense, 31 pontos, 2°s U. Santarém e U. Almeirim, 30, 4° Amiense, 29, 5° Cartaxo, 26, 6° Ouriense, 24, 7° Fazendense, 22, 8° U. Tomar, 20, 9° Samora Correia, 19, 10° Ferreira do Zêzere, 15, 11° Glória, 10, 12°s Torres Novas e Marinhais, 8, 14° Alcanenense, 7. Próxima jornada (3/Fevereiro): U. Almeirim-U. Santarém, Ferreira do Zêzere-Amiense, Coruchense-Glória, Cartaxo-Alcanenense, U. Tomar-Fazendense, Torres Novas-Samora Correia e Marinhais-Ouriense.