FUTEBOL – 1ª Distrital. Mazo deixa Mação. Clube agradece: «Enorme palavra de...

FUTEBOL – 1ª Distrital. Mazo deixa Mação. Clube agradece: «Enorme palavra de gratidão pela sua seriedade, compromisso e por todo o trabalho e dedicação»

Mazo já não é treinador da Associação Desportiva de Mação. O técnico brasileiro e o emblema da “catedral do presunto” chegaram a acordo para o final da ligação que os unia desde esta temporada, num percurso que começou, precisamente, com a entrada de Mazo para o lugar de Nando Costa. Os resultados, esses, foram positivos, ainda para mais tendo em consideração que o Mação foi apontado como candidato à subida mas, efectivamente, não começou a temporada da forma que todos aguardavam. Na sua página na rede social “Facebook”, a direcção da Associação Desportiva de Mação deixou uma
«enorme palavra de gratidão pela sua seriedade, compromisso e por todo o trabalho e dedicação ao clube». Ainda pelo futebol distrital, refira-se que Paulo Fernando (Seninho) irá continuar à frente do comando do Abrantes e Benfica, assim como acontece com Renato Dias no Pego. Pedro Brandão, por sua vez, será o treinador do Samora Correia.

SEM COMENTÁRIOS