FUTEBOL – 1ª Distrital. Invencível “armada” abrantina corre por fora à primeira...

FUTEBOL – 1ª Distrital. Invencível “armada” abrantina corre por fora à primeira metade da tabela

O Sport Abrantes e Benfica vai entrar na 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém com estatuto de invencibilidade conquistado na última temporada, onde se sagrou campeão do segundo escalão e levou bem longe o nome do clube na Taça Ribatejo. Uma prestação que mereceu, inclusivamente, destaque à escala nacional… e que entrou para a história dos “nossos” campeonatos. Em estrutura que ganha não se mexe e é com esse desígnio que olhamos para este Abrantes e Benfica, onde a aposta em jovens é mais do que uma teoria: é uma forma de estar!

Plantel do Sport Abrantes e Benfica – Estádio Municipal de Abrantes

Presidente – Paulo Neto
Vice Presidente – António Carvalho

Diretor Desportivo – Gonçalo Manito

Treinador – Paulo Fernando (Seninho)

Adjuntos – David Fernandes, Hugo Mateus, Luís Seninho, André Santos

Renovações – Joel Dias, Miguel Catarino, António Matos, Diogo Mateus, Duarte Basílio, Diogo Barrocas, Zé Pedro Silva, Hélio Ocante, Manuel Vítor, Rui Sousa, Diogo Rocha, João Reis, Marcos Patrício, Rafa Silva, Francisco Grácio, Ricardo Amaral, Fábio Rodrigues, Rafa Serrano, Cabaço e Miky Silva;

Entradas – Henrique Pereira, Carraceno, Damas, Félix, Pedro Gonçalves, Zé Paulo, Mascate e Pedro Miguel (todos ex-juniores), Nélson (ex-Sardoal), Canais (ex-júnior do Torres Novas), Roldão, Daniel Patrício, Paulito e Gonçalo Silva (todos ex-Pego) e Renan (ex-Mouriscas).

SEM COMENTÁRIOS