FERREIRA DO ZÊZERE – Coronavírus. Jacinto Lopes apela ao bom-senso de quem...

FERREIRA DO ZÊZERE – Coronavírus. Jacinto Lopes apela ao bom-senso de quem se quer “refugiar” no concelho: «Coloquem-se em isolamento social. Não comprometam a segurança dos demais»

Ferreira do Zêzere tem as suas maiores preocupações centradas, nesta altura, na chegada de algumas pessoas ao concelho, neste caso provenientes de outros pontos do país e até mesmo do estrangeiro, que procuram no território ferreirense um local para escapar à pandemia. Esta situação está a causar alguma apreensão a habitantes e entidades locais, nomeadamente a Câmara, que apela a essas pessoas para que se submetam a isolamento social e, dessa forma, evitem males maiores. Jacinto Lopes, presidente da autarquia, em declarações à nossa redacção, sublinhou isso mesmo, apelando aos seus munícipes para que continuem a levar «tudo isto muito a sério»:

Entretanto, no que a medidas de apoio diz respeito, a Câmara de Ferreira do Zêzere já avançou para a redução de 50% no preço da água para o consumidor comum, factura essa que será gratuita para bombeiros e instituições de solidariedade:

SEM COMENTÁRIOS