FERREIRA DO ZÊZERE – Autárquicas 2021. Candidatura de Bruno Gomes apresenta rostos...

FERREIRA DO ZÊZERE – Autárquicas 2021. Candidatura de Bruno Gomes apresenta rostos dos candidatos à vereação na Câmara

Em comunicado enviado para a nossa redacção, a candidatura de Bruno Gomes, pelo Partido Socialista, à Câmara de Ferreira do Zêzere, apresentou cada um dos candidatos à vereação, numa escolha considerada como «uma equipa muito capaz e extremamente competente, ou seja, uma Super Equipa onde as valências e o conhecimento de cada um se cruzam para conseguirmos criar mais e com melhores respostas. É deste modo que Bruno Gomes, cabeça de lista
da candidatura “Nova Geração, Nova Visão” descreve a equipa de candidatos do PS à Câmara de Ferreira do Zêzere e que constituem a melhor opção para liderar o futuro do Município de Ferreira do Zêzere». O mesmo texto refere, assim, que Bruno Gomes «conta na lista à Câmara, com Orlando Patrício que vive em Ferreira do Zêzere há mais de 34 anos e trabalha na Administração Pública e local há mais de duas décadas. É licenciado em Gestão de Empresas com uma Pós-Graduação em Administração Pública, fez parte dos Órgãos Sociais da Filarmónica Ferreirense, da Associação de Pais e atualmente, faz parte dos Órgãos Sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere. Segue-se Ana Elisabete Ferreira, natural de Ferreira do Zêzere, 34 anos, advogada e professora de Direito, com vários projetos ligados à saúde. Foi escuteira e executante da Banda Filarmónica Ferreirense. Está envolvida no projeto da autarquia desde 2013, primeiro como vereadora em substituição e desde 2017, como eleita à assembleia municipal. Tem sido uma voz muito crítica e muito ativa no sentido de encontrar soluções que melhorem a vida dos ferreirenses. Outro nome desta Super Equipa é o de Sérgio Morgado, 49 anos, empresário, atual Presidente da Junta de Freguesia de Águas Belas, conhecido pela população como uma pessoa empreendedora e com visão. Na lista encontra-se também Fernanda Faria, 41 anos, formada em gestão e auditora financeira há mais de 15 anos, com vasta experiência no associativismo, e que pode colocar ao dispor desta Super Equipa a sua experiência profissional, competências essenciais ao desenvolvimento do Concelho. Segue-se Maria Flávia Ribeiro da Cunha, de 51 anos, com mestrado em Ciências Farmacêuticas é diretora técnica da Farmácia Soeiro. Candidata cujo contacto que mantém com toda a população lhe confere uma noção plena das necessidades de todos os ferreirenses. Miguel Godinho, de 42 anos, Técnico de Laboratório de Geotécnica, empresário e produtor agrícola na Quinta dos Frescos em Ferreira do Zêzere, tem uma visão essencial para o desenvolvimento do setor agrícola no concelho. A candidatura do PS encontra-se bastante determinada e empenhada em conduzir os destinos de Ferreira do Zêzere aos melhores desígnios. Uma equipa que se pauta pelo dinamismo, jovialidade, equilíbrio e visão para melhorar tudo o que acredita ser possível melhorar num concelho que, em muitas matérias, tem perdido terreno para outros territórios. “Esta é a Super Equipa em que acreditamos, tudo faremos para estar à altura do desafio a que nos propomos para liderar o Município de Ferreira do Zêzere!” Refere Bruno Gomes, confiante na vitória a 26 de setembro. “Pelas ideias, projetos, trabalho desenvolvido e pelo grupo que apresentamos somos a melhor opção para gerir os destinos do Concelho”, sustenta.

Paulo Rodrigues é o mandatário financeiro da candidatura “Nova Geração, Nova Visão” às autárquicas
Paulo Rodrigues, bancário de 43 anos, é o mandatário financeiro da candidatura do Partido Socialista (PS) “Nova Geração, Nova Visão”, liderada por Bruno Gomes à presidência da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere. Para o PS de Ferreira do Zêzere, a responsabilidade financeira de uma campanha exige “competência, rigor e experiência”, sendo que Paulo Rodrigues é o homem certo para as contas certas. “Ferreira do Zêzere é de todos nós. Vamos apoiar o nosso concelho”, defende o mandatário financeiro da candidatura socialista.

Celso Alves é o Mandatário da Juventude da Candidatura do PS em Ferreira do Zêzere
Celso Alves, 33 anos, investigador do Centro de Ciências do Mar e do Ambiente (MARE- Politécnico de Leiria) e Docente do Instituto Politécnico de Leiria, é o Mandatário da Juventude da Candidatura do PS aos órgãos autárquicos de Ferreira do Zêzere, defendendo “um futuro alicerçado no conhecimento e cooperação”. A candidatura, liderada por Bruno Gomes, considera que “os jovens são parte importante do desenvolvimento local e, infelizmente, a maioria deles tem de sair do concelho para conseguir carreiras sólidas e prósperas. Queremos estar mais perto de todos, e projetar um futuro consistente e risonho em Ferreira do Zêzere”.