ENTRONCAMENTO – Estão a postos 170 camas para caso de necessidade. Presidente...

ENTRONCAMENTO – Estão a postos 170 camas para caso de necessidade. Presidente Jorge Faria admite que um grupo populacional, residente num bairro, não está a ter comportamento adequado

O Município do Entroncamento já avançou para a colocação de cerca de setenta camas no pavilhão da Escola Ruy d’Andrade, uma medida preventiva e que está destinada aos cidadãos dos grupos de risco, nomeadamente aos utentes dos lares e dos cuidados continuados do concelho. O número de camas, refira-se, será reforçado graças à ajuda dos hotéis da cidade, que disponibilizaram mais cem estruturas do género. Jorge Faria, presidente da Câmara do Entroncamento, confirmou este cenário para a nossa redação, destacando, ainda, a inexistência de casos confirmados de COVID-19 no seu território:

Jorge Faria quis, ainda, deixar claro que a esmagadora maioria da população tem acatado as orientações, focando-se, contudo, «num grupo populacional residente num bairro da cidade»… e que «tem tido um comportamento de menor cumprimento de regras»:

SEM COMENTÁRIOS