ENTRONCAMENTO – Empreitada para a diminuição de perdas de água entra na...

ENTRONCAMENTO – Empreitada para a diminuição de perdas de água entra na fase final. Município sugere aos cidadãos para que «providenciem reservas»

O Município do Entroncamento fez saber, em comunicado, que «durante os próximos meses de Outubro e Novembro os trabalhos da Empreitada de Diminuição de Perdas de Água no Sistema Distribuidor do Concelho entra na fase final». Em esclarecimento publicado nas redes sociais, a autarquia recorda que esta fase «é caracterizada pela intervenção em condutas de grande dimensão e com idade avançada. Serão intervenções particularmente complexas e com elevado grau de incerteza quanto à sua duração. Durante o intervalo de tempo referido poderão ocorrer, diminuições de pressão em todo o concelho e condicionamentos de abastecimento em zonas especificas», adverte o mesmo texto.
Os condicionamentos de abastecimento programados serão anunciados com a devida antecedência, referindo os arruamentos onde se efetuarão e a amplitude horária prevista. Aliás, o Município sugere aos consumidores «que providenciem reservas para os consumos de água inadiáveis durante o período de falhas no abastecimento», sendo que «não é aconselhável o consumo e a utilização da água imediatamente após a reposição do abastecimento». Ou seja, só deve consumir depois de retomada a normalidade no abastecimento, quando a água se apresentar transparente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA