CONSTÂNCIA – Coronavírus. Câmara avança com mais apoios à população e concede...

CONSTÂNCIA – Coronavírus. Câmara avança com mais apoios à população e concede subsídio mensal aos Bombeiros. Presidente Sérgio Oliveira elogia comportamento dos munícipes

A Câmara de Constância avançou para um conjunto de apoios à população (famílias, associações e empresas) tendo em consideração as dificuldades criadas pela fase de pandemia, sendo de destacar, entre muitas outras, as ajudas prestadas aos conhecidos como grupos de risco, nomeadamente na realização de compras de bens essenciais e até no levantamento de reformas, sem esquecer os auxílios às instituições de solidariedade e ainda aos bombeiros voluntários, a quem será direccionado um apoio financeiro, mensal, para que o socorro à população não esteja colocado em causa. Sérgio Oliveira, presidente da Câmara de Constância, em declarações à nossa redação, abordou estas medidas:

Sérgio Oliveira aproveitou, ainda, para elogiar o comportamento «responsável da sua população», que não tem desvalorizado esta fase de pandemia perante o único caso registado no concelho, caso esse que até foi testado como positivo num homem que nem foi infectado em Constância:

SEM COMENTÁRIOS